Economize tempo e dinheiro com a "criação automática de treinos de musculação"

Você já se perguntou quanto tempo o treinador da sua academia gasta para criar uma ficha de treino de musculação específica e especializada para cada aluno?

Fizemos uma pesquisa e descobrimos que o treinador leva, em média, 30 minutos para analisar a avaliação física do aluno, escolher os exercícios que vão compor a ficha de treinos, a metodologia etc.

Você sabia que conseguimos diminuir esse tempo em até 96%!!!??

Nossa equipe de especialistas das áreas de Tecnologia e Educação Física desenvolveu um algoritmo que usa técnicas de inteligência artificial para criar treinos instantaneamente. Essa é uma grande novidade no mercado e nós somos pioneiros nessa tecnologia!

Com apenas 1 clique você gera um treino único para seu aluno, com base na avaliação física que ele fez. Veja como nosso algoritmo funciona:

Imagem1Processo de criação automática de treinos

A avaliação física para a geração automática de treinos leva em consideração os desvios posturais do aluno e um pequeno questionário de anamnese, ao final, o treinador valida o treino gerado, tudo bem simples para que os profissionais da sua academia economizem tempo e você economize dinheiro.

Faça as contas e veja o quanto nossa tecnologia pode ajudar você na gestão eficiente da sua academia. Com menor tempo gasto em atividades mecânicas, seu treinador fica disponível para auxiliar os alunos no salão de musculação. Ou, se você preferir, pode diminuir o quadro de funcionários e economizar na folha de pagamento.

O Pro-treino trabalha para que seus clientes tenham um uso acessível e prático do sistema. Para conhecer mais sobre o site, clique aqui .

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes pelo whatsapp, clicando aqui.