Saiba quais são as novidades do Pro-Treino na ENAF BH 2018

Pro-Treino_15expoenafbh_blog

Esse ano estamos participando da 15ª ENAF BH, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte /MG. Queremos convidar você para conhecer melhor nosso sistema de gestão para academias.

Nossa equipe está contando os dias para se conectar com você e apresentar todas as novidades que lançamos nas últimas versões do sistema.

Queremos transformar sua experiência com a gestão da academia e estamos trabalhando para levar até você o melhor software de gestão fitness do mercado, que controla de ponta a ponta todo o seu negócio.

Veja um pouco do que preparamos para esse evento:

  • Lançamento oficial do nosso novo aplicativo – com uma interface mais intuitiva e moderna, o novo aplicativo do Pro-Treino pode auxiliar seus alunos nos treinos diários. Nós também temos o aplicativo para o Treinador acompanhar bem de perto todas as execuções de treino dos alunos.
  • Diversas funções administrativas – pagamento recorrente, avaliação física off-line, além de várias outras melhorias em todo o sistema, deixando-o mais eficiente e intuitivo.
  • Condição especial para novas contratações – procure nossos consultores e contrate um dos nossos planos com um excelente desconto.

Aproveite essa oportunidade para conhecer pessoalmente todas as funcionalidades que já foram super aprovadas por nossos clientes, como a criação automática de treinos, periodização, terminal de autoatendimento, biblioteca de exercícios personalizada, indicadores de produtividade, além de toda a interface do sistema que te proporciona uma navegação em poucos cliques,

Se desejar mais informações entre em contato conosco.

Esperamos você.

Equipe Pro-Treino.