Indicadores de resultado na gestão da academia

O fim do ano está chegando e esse é o momento de fazer um balanço do seu negócio, definir metas e planejar ações para o próximo ano.

Os indicadores de resultado são métricas que quantificam seu resultado em determinado período com base em ações passadas de acordo com seus objetivos.

É importante analisar as informações, como fluxo de caixa e demonstrativo de resultado anual, para tomar decisões e estabelecer metas a fim de garantir a saúde financeira e o sucesso do seu negócio.

Quando o assunto é academia, a situação dos alunos e dos colaboradores também deve ser analisada.

Quantos alunos, avaliações físicas e exercícios foram cadastrados, qual colaborador da sua equipe está em dia com os treinos, quais alunos são mais disciplinados e frequentes na academia. Você sabia que um software pode fazer isso para você?

Pro-Treino possui indicadores de resultado que servem para medir a produtividade da sua academia, com base neles você consegue captar vários dados valiosos. A partir daí, é possível fazer um planejamento muito mais eficiente e aproveitar, da melhor forma, o potencial da sua equipe.

Esses indicadores de resultado são medidos através de gráficos, relatórios e notificações para visualização e controle dos dados executados.

Entre em contato pelo e-mail faleconosco@pro-treino.com e tire suas dúvidas. Se preferir pode chamar no chat do site.

Até a próxima.

O Pro-treino trabalha para que seus clientes tenham um uso acessível e prático do sistema. Para conhecer mais sobre o site, clique aqui .

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes pelo whatsapp, clicando aqui.