Confira as novidades que preparamos nessa nova versão!

copia-de-the-1
Acabamos de liberar a versão 12.0.0 do Pro-Treino! Tem muita funcionalidade nova que você precisa conhecer para dar aquele up na sua gestão de treino.

Nossos clientes receberam em primeira mão um relatório com as novas funcionalidades e você, que ainda não faz parte do nosso time, precisa se cadastrar agora mesmo.

Novos indicadores

Novos indicadores de resultado com opção de impressão dos gráficos em PDF.

graficos_em_pdf

Tela de indicadores de resultado do “Desempenho nos exercícios de musculação”

Cadastro de modelo de Avaliação

O avaliador físico pode desenvolver vários modelos com passos de avaliação e anamnese diferentes, personalizando o atendimento de acordo com as características de cada aluno (exemplo: modelo de avaliação para idoso).

O avaliador pode liberar um modelo de avaliação para ser respondida pelo aluno remotamente. Esse modelo também pode ser enviado por e-mail para o aluno.

Outra novidade é a adição de campos de upload de Imagens, Vídeos, Texto explicativo e Imagem explicativa nas perguntas da Anamnese – campos acrescentados para facilitar o entendimento dos modelos de avaliação criados.

modelos_avaliacao

Para acessar essa tela, clique no Menu “avaliação” e escolha a opção “Modelo de Avaliação Física”.

Arquivamento e validade do treino

O  arquivamento de treinos pode ser feito clicando diretamente no botão para inativação do treino. Disponibilizamos um filtro na tela de Pesquisa de Programa de treino e você pode escolher quais treinos serão exibidos (ativos, inativos ou ambos).

Uma das funcionalidades mais esperadas é o Tipo de Vigência do Treino: agora treinadores podem escolher se o treino vencerá em um período de tempo ou com uma determinada quantidade de execuções. Exemplo: o treino do aluno João vai vencer em 2 meses, já o treino da aluna Maria vai vencer assim que ela completar 12 execuções.

treino

Para acessar a tela do programa de treino vá no Menu “treino” e escolha a opção “Programa de Treino”. 

Em breve voltaremos com mais novidades! Fique por dentro do que há de melhor em software de gestão de treino.

Até lá!

Equipe do Pro-Treino.