5 novas funcionalidades do Pro-Treino que você precisa experimentar

2017 passou voando, e nós aproveitamos cada minuto para liberar muitas atualizações e melhorias na plataforma. Liberamos diversos recursos que foram solicitados por nossos clientes e outros que já estavam na nossa linha de desenvolvimento. Não conseguiremos listar todas as funcionalidades que foram liberadas, por isso enumeramos as 5 principais atualizações, que fizeram a diferença no trabalho dos gestores,  profissionais e alunos usuários da plataforma.
Algumas funcionalidades estão disponíveis apenas no Plano Premium, mas se você tiver interesse em experimentá-las nós vamos liberar seu acesso a elas, basta entrar em contato e solicitar, tudo bem?

1. Novos protocolos e passos na Avaliação Física
É uma avaliação física completa que você quer? Então agora você tem! 😉  E fique tranquilo, você ainda pode personalizar a avaliação física do jeito que quiser, desde a mais simples até a mais completa e específica.
Nós acrescentamos alguns dos protocolos mais usados pelos avaliadores, atendemos às solicitações dos nossos clientes e conseguimos compôr uma avaliação física poderosa. A novidade das atualizações mais recentes é a “avaliação postural fotográfica” e “avaliação de teste de força”. Também adicionamos a avaliação de somatotipo na avaliação corporal.
2. Linguagem natural na montagem de treinos
Quando for inserir repetições e carga, você tem a opção de escolher o parâmetro “Variações” ou “Linguagem natural”. É uma maneira diferente de preencher os campos durante a montagem de treino, usando a maneira natural de escrever (do jeito que o treinador já escrevia na ficha de papel, ele pode “escrever” na ficha do sistema). Essa melhoria foi solicitada por um cliente muito especial, e nós adoramos atendê-lo 😉
Para configurar, vá no menu “configuração >> Configurar Parâmetros do Sistema” e marque/desmarque a opção “Utilizar Linguagem natural para criação de treinos”
3. Terminal de acesso e impressão térmica
Agora seus alunos poderão acessar o treino através do terminal de acesso e imprimir a ficha do dia na impressora térmica. Essa á uma ótima opção para aqueles alunos que não usam o aplicativo Pro-Treino Mobile. Dessa forma, você proporciona comodidade para seus alunos e ainda consegue monitorar a execução de cada ficha, de acordo com o treino impresso naquele dia.
4. Novo painel de Dashboard
Nós redesenhamos o painel do Dashboard e melhoramos a usabilidade de várias outras telas. Também liberamos um tour guiado para auxiliar os novos usuários em todas as telas principais. O Dashboard continua simples, mas com um visual ainda muito mais atrativo.
5. Automatização da criação de treinos!!!
Essa foi a cereja do bolo! Uma forma de economizar tempo e dinheiro DE VERDADE. O treinador consegue liberar um treino em poucos segundos, totalmente específico e especializado, com base na avaliação física postural de cada aluno.
O gestor decide o que ele faz com esse “tempo livre”. Você pode disponibilizar seus treinadores para ficarem mais tempo no salão de musculação, acompanhando o treino dos alunos mais de perto, ou, você pode economizar dinheiro deixando de pagar horas extras, por exemplo.
Forte abraço e um excelente 2018!

O Pro-treino trabalha para que seus clientes tenham um uso acessível e prático do sistema. Para conhecer mais sobre o site, clique aqui .

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes pelo whatsapp, clicando aqui.