Como cadastrar novos exercícios no sistema

O Pro-Treino é um software totalmente personalizável e você consegue cadastrar novos exercícios de uma maneira muito fácil! A vantagem da personalização dos exercícios é que você pode adicionar  nomenclatura, descrição, imagens e vídeos, tudo do seu jeito, sem necessidade de mudar sua rotina para se adequar ao software.

Vá no menu “Treino” >> “Exercícios disponíveis “, você será direcionado para a pagina de pesquisa, onde estão todos os exercícios já cadastrados na plataforma, em seguida clique no botão “Novo” representado pelo sinal de “+”. Veja na imagem abaixo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-título-38.png

Logo em seguida vai abrir a tela de cadastro pra você, então é só preencher os campos com as informações necessárias, como nome, descrição, tipo de exercício, assim como imagens e vídeos, para que o seu aluno possa ter acesso no app. Depois de preenchido os campos, é só clicar no botão “Salvar” representado pelo sinal de “V”. Veja abaixo o exemplo de um exercício cadastrado:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Sem-título-39.png

Faça isso com todos os exercícios que você quer adicionar na biblioteca do sistema.

O Pro-treino trabalha para que seus clientes tenham um uso acessível e prático do sistema. Para conhecer mais sobre o site, clique aqui .

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes pelo whatsapp, clicando aqui.