Crie um programa de treino com poucos cliques. Simples e rápido!

crie-um-programa-de-treino

Você está cansado daqueles softwares complicados e cheios de funcionalidades que você não usa? Quanto tempo você demora para criar um programa de treino?

Tempo é dinheiro!!!

No Pro-Treino você cria um programa de treino com apenas 5 cliques. É isso mesmo!! É tão simples e rápido que cabe num gif, veja abaixo:

5-cliquesCadastro de novo programa de treino copiando exercícios de outro treino (versão Web)

No aplicativo Pro-Treino Mobile esse processo de criação de treinos também é muito rápido. Veja abaixo:

poucos-cliques_mobileCadastro de novo programa de treino copiando exercícios de outro treino (versão Mobile)

Isso sim é otimizar tempo, não é mesmo?

Como funciona o “Modelo de Treino”?

O Modelo de Treino é uma forma de facilitar o desenvolvimento de treinos através de um modelo pré cadastrado. Esse modelo segue as mesmas especificações do treino e pode ser reutilizado quantas vezes forem necessárias.

Para acessar o modelo de treino via Web, vá em “treino >> Modelo de Treino”. O sistema exibirá a página de pesquisa, aqui é possível procurar qualquer modelo de treino cadastrado no sistema.

Nós sabemos que cada pessoa tem  um perfil e o treino deve ser criado exclusivamente pra ela, de acordo com suas características físicas e de saúde (isso é muito importante!). A ideia do modelo de treino não é substituir o trabalho do treinador,  mas sim criar uma espécie de “template” para agilizar o cadastro. O treino criado a partir do modelo pode (e deve) ser adaptado para cada aluno.

Veja alguns modelos de treino que você pode criar na sua academia:

  • Treino de adaptação
  • Treino para iniciantes
  • Treino intermediário
  • Treino para adolescentes
  • Treino para obesos
  • Treino para grávidas
  • Etc.

Essa também é uma maneira de padronizar a montagem de treinos na sua academia. Os treinadores seguem um padrão e adaptam os exercícios, nº de repetições, carga etc. de acordo com as características de cada aluno.

Se você já é nosso cliente e ainda não conhece essa funcionalidade, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

Cadastre-se AGORA e experimente o Pro-Treino por 1 mês gratuitamente. Sem taxa de adesão, sem compromisso e sem burocracia. Após o período de gratuidade, basta renovar sua conta para continuar tendo acesso ao sistema.

Bons treinos!