Indicadores administrativos

Nos indicadores administrativos estão presentes os seguintes relatórios:

Aniversariantes:

Nesse relatório, o sistema disponibiliza uma lista de aniversariantes do mês, tanto aluno quanto funcionário. Você pode pesquisar pelo mês desejado e o sistema filtra para você.

Frequência dos alunos:

Aqui, os profissionais podem verificar o último dia que o aluno acessou a catraca. Ele registra, através da catraca, quantos dias desde a última visita do aluno na academia, com informações de data e hora.

Serviços realizados na agenda:

Toda atividade registrada na agenda aparece nesse relatório e os profissionais podem fazer o acompanhamento das mesmas utilizando os filtros avançados de busca. Podem filtrar por serviço, atividade, funcionário responsável, aluno e se foi marcado como realizado ou não.

Desempenho dos treinadores:

O sistema filtra, nesse indicador, quantos treino e avaliações em dia e cria um ranking de professores com a produtividade deles medida em porcentagem, quem tem mais treinos e avaliações em dia, a porcentagem é maior. O aluno, através do aplicativo, tem acesso ao perfil do treinador responsável por ele; a partir daí ele consegue avaliar esse treinador, com o método 5 estrelas, influenciando diretamente esse ranking.

Avaliação dos treinadores pelos alunos:

Esse relatório está disponível apenas para gestores. O aluno, através do aplicativo, tem acesso ao método 5 estrelas, onde ele pode avaliar o treinador responsável por ele. Assim, o gestor pode acompanhar, de uma forma mais transparente, como está a satisfação dos alunos com o atendimento dos seus professores.

Sugestões enviadas pelos alunos:

Esse relatório também está disponível somente para gestores e além de avaliar o treinador através do aplicativo, o aluno pode enviar comentários e sugestões para a academia. Ao receber a sugestão, o gestor pode encaminhar uma resposta.

Ocupação da academia por hora:

Além das informações de acesso do aluno na catraca, os gestores podem acompanhar a média de ocupação por hora na academia. Podendo saber, também, se o aluno está usando o aplicativo ou o terminal de acesso.

Lotação das modalidades por horário:

No cadastro das modalidades, o gestor pode configurar horários e locais das aulas que ficarão disponíveis nesse relatório, podendo acompanhar a lotação e fazer chamadas manuais dos alunos.

Contratos assinados digitalmente:

Sempre que um contrato é adicionado ao perfil do aluno pra que ele possa ser assinado, o sistema oferece três formas de assinatura; imprimir e assinar à caneta, assinar pela tela do tablet ou computador com tela ”touch screen”, ou pelo celular usando o leitor de QRcode. Essas opções em que as assinaturas são digitais ficam salvas no perfil de cada aluno. Para facilitar o acesso a todos os contratos que foram assinados digitalmente, o gestor pode pesquisá-los utilizando esse filtro.

O Pro-treino trabalha para que seus clientes tenham um uso acessível e prático do sistema. Para conhecer mais sobre o site, clique aqui .

Em caso de dúvidas fale com um de nossos atendentes pelo whatsapp, clicando aqui.